Higienizadores de Botas: A importância da higienização no trabalho

No que diz respeito a limpadores automáticos de botas em sistema de limpeza de entradas, cada pessoa tem sua opinião. E os sistemas de lava botas existentes no mercado também são diversos.

A qualidade dos limpadores de solado para calçados no mercado é desigual. E os usuários ainda não sabem como escolher um produto de máquina de limpeza de sola de sapato com forte estabilidade e alta qualidade. É por isso que apresento nossa máquina aqui.

Motivos para utilizar os higienizadores de botas industriais

Há uma razão pela qual médicos e profissionais da área médica mudam os sapatos e os enxugam quando chegam em casa. Vários estudos apontam que, bactérias causadoras de doenças infecciosas podem viver em seus calçados.

Um dos componentes mais cruciais e frequentemente esquecidos de um sistema de limpeza de piso adequado é ter higienizadores de calçados de entrada e saída de uma indústria.

Essas esteiras oferecem uma ampla gama de serviços que podem beneficiar tanto a equipe de limpeza quanto os proprietários das empresas. Se a sua empresa ainda não possui esse sistema e deseja saber mais sobre a necessidade desses recursos, o artigo a seguir explicará a importância de cada um de nossos lavadores botas.

Botas sujas podem representar um risco muito real para sua propriedade. As pessoas podem, sem querer, carregar pragas ou organismos causadores de doenças em calçados sujos, trazendo-os para a sua fazenda sem nem mesmo perceber.

Pragas veiculadas pelo solo (como filoxera e antraz) e sementes de ervas daninhas são carregadas na terra e na lama. Pedaços de material vegetal infectado, esterco e o próprio solo podem transmitir doenças diretamente de um local para o outro.

Uma maneira muito simples de gerenciar esse risco de biossegurança é garantir que os visitantes e funcionários que precisam acessar suas áreas de produção higienizem completamente seus calçados.

Existem três regras simples ao permitir que visitantes e trabalhadores usem seus próprios calçados em suas áreas de produção:

  1. Verifique  todas as botas de visitantes e trabalhadores e pergunte onde elas foram usadas anteriormente;
  2. Limpe os calçados devidamente no lava botas para remover os detritos e depois lave com água para remover todo o material vegetal visível e solo;
  3. Desinfete  os calçados usando um pedilúvio contendo um produto higienizador forte. Você também pode usar um borrifador para tratar sapatos com uma solução desinfetante. Certifique-se de seguir as instruções de uso no rótulo do produto.

Tipos de higienizadores de botas industriais

As máquinas de limpeza de calçados da Inox3 garantem uma limpeza rápida e eficiente dos calçados, tanto na entrada quanto na saída da área de produção. Ser altamente eficiente, fácil de usar, rápido de prosseguir e econômico é um ativo valioso para todas as empresas que buscam padrões de higiene impecáveis.

Os higienizadores de calçados da Inox3 atendem à necessidade de programas de lavagem de botas mais eficazes nos ambientes mais exigentes. Otimizados para uma limpeza rápida, os sistemas foram construídos para manter a concentração ideal de produtos químicos sanitizantes e o tempo de contato adequado a cada uso.

A Inox3 oferece uma ampla variedade de opções de higiene de calçados para indústrias. Explore toda a linha de sistemas de lavagem de botas e encontre o mais adequado para você.



Deixe um comentário